terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ajuda para o Salsicha!


Minha pobre cabecinha não compreende como um dono pode deixar um animal chegar a esse estado. Nunca vi um cachorro de rua com uma bicheira assim, quem dirá de um animal com dono.

A história do Salsicha é bastante triste. Katarina o encontrou dentro de um carro da clínica veterinária dentro de um saco. Iria ser sacrificado.

Com o bom coração que tem o pegou para si e começou a tratá-lo. As despesas não foram poucas. Só um coração muito generoso para resgatar um animal nesse estado, e sua esperança ainda persiste.

Não bastavam as bicheiras, o cachorrinho ainda está com sintomas de cinomose. Katarina precisa de ajuda para as despesas com o Salsicha. O que mais precisa é de pomadas cicatrizantes (VULKETAN, fibrase, fibrabin, cicatrilex), materiais para curativos como gaze, antibióticos e florais para animais com depressão.

Vamos ajudar o Salsicha. Katarina mora em Barra do Garças - MT onde tem um abrigo para animais.

Podem entrar em contato por meio do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14697272922964881178

Ela é uma pessoa séria, generosa e todo tipo de ajuda é bastante bem vinda.

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de divulgar. Eu lamento não poder fazer nada. Dei uma lida nas mensagens anteriores e achei o blog excelente em termos de conteúdo. Não posso ver imagens fortes ou passo mal, mas nem é preciso fotos, sei bem q mtas coisas bárbaras acontecem na China, c/ também acontecem aqui, infelizmente. Não gosto de comprar produtos feitos lá justamente por causa disso, da poluição que as indústrias chinesas provocam, pela exploração da mão-de-obra, muito mal remunerada, pode-se dizer escrava, pela exploração da mão-de-obra infantil e todos os motivos citados no post. Gostaria de saber mais sobre a Coréia, a Tailândia e o Vietnã, confesso q ñ tenho informação sobre isso.
    Parabéns pelo blog, adorei. ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sou uma pessoa politicamente incorreta. Sou tatuada, falo palavrão, e tenho um sério problema de sinceridade incontrolada mas o que me cativa a alma são pessoas como vocês que tratam de assuntos que grande parte das pessoas faz de conta que não existem!
    Amei o blog, amei as postagens!
    Escrevam mais por favor e podem ter certeza que estarei sempre por aqui prestigiando o bom senso de vocês!
    No que precisarem estamos aí!
    Beijos para os 3!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa do blog!
    O Salsicha, assim como milhares de outros cães, teve a sorte de encontrar uma boa alma pelo caminho!
    Divulguei o blog e o pedido de ajuda entre meus conrtatos. Certamente, quem puder, vai ajudar.
    Me coloco à disposição para divulgação de pedidos urgentes (como este) através do endereço:
    http://www.direitoanimal.webnode.com.br
    Abraço e sucesso!
    Melynne Teijeiro

    ResponderExcluir